Lindo body super decotado todo em renda. É uma peça super sensual feita com renda jacatrônica. A renda tem bastante elasticidade, portanto se adapta bem aos vários formatos de corpos. Possui forro apenas na parte da calcinha, deixando todo o look com transparência. Não possui fecho na parte inferior.
Composição: 85% poliamida e 15% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.
Pode haver variação nas cores por conta de fatores como iluminação e brilho de cada monitor/celular. O desenho da renda pode variar.
Toda lingerie é delicada e precisa de cuidados: manusear e vestir com delicadeza; não deixar de molho para não manchar e lavar suavemente mão. Carinho é bom e todo mundo gosta! ;)
A 2 SECRETS é uma loja 100% online, com foco principal em lingeries, que podem ser delicadas ou super sensuais! Temos também produtos da linha fitness, linha noite - como camisolas - e bodies e croppeds, peças super coringas para você se sentir linda em todas as ocasiões.